MENU

Seu abdômen definido e firme

A solução completa para um abdômen sem flacidez ou gordura localizada, com definição de contorno e musculatura

midsection-young-woman-white-underwear-posing-studio

Benefícios:

Eliminar gordura do abdômen
Eliminar a flacidez da barriga
Corrigir a diástase (separação dos músculos abdominais)
Ter um abdômen com aspecto natural
Ganhar definição na musculatura abdominal

ABDOMINOPLASTIA RAFT

  • Abdômen curvilíneo e harmonioso
  • Além da flacidez, remove o excesso de gordura
  • Lipoenxertia no músculo do abdômen

ABDOMINOPLASTIA CONVENCIONAL

  • Abdômen plano
  • Remove apenas a flacidez e excesso de pele
  • Não há definição muscular

O QUE É A ABDOMINOPLASTIA RAFT?

O método completo para tratar a flacidez e a diástase com lipoescultura da musculatura abdominal. Essa técnica exclusiva enxerta gordura dentro do músculo reto abdominal durante a cirurgia de abdominoplastia, com o objetivo de trazer uma definição mais natural para o abdômen, além de regenerar toda a musculatura da região.
foto 4
Camada 2

A TÉCNICA RAFT

Nessa técnica de alta precisão, a gordura coletada é enxertada no músculo, aumentando o volume da musculatura, definindo um abdômen com curvas, sem o aspecto artificial, trazendo naturalidade para o resultado.

POTENCIALIZE OS SEUS RESULTADOS

A tecnologia do ultrassom de alta definição remove gordura localizada e remodela toda a região abdominal com pequenas incisões na região, o que torna a recuperação bastante rápida e sem dificuldades.
woman-bikini-vacation
884859_w1064h598c1cx526cy219

ALTA DEFINIÇÃO

Ao contrário da técnica convencional de abdominoplastia, a técnica RAFT define a forma do abdômen e traz volume para a região central de maneira natural. O corpo dos seus sonhos está a um clique de você.

O que meus pacientes estão dizendo sobre a Schmitt Clinic

FAQ

Não! O seu próprio umbigo será reposicionado no abdômen, deixando um aspecto natural. Conseguimos uma cicatriz delicada, sem aquele estigma do umbigo artificial pós abdominoplastia.
Há uma redução de volume abdominal, mas isso não significa perda de peso e sim a proporção mais harmônica entre abdômen e o restante do corpo. Os pacientes ideais para esse procedimento normalmente tem um IMC abaixo de 28.
A cirurgia não impede uma gravidez. O ganho de peso da gestação pode levar a um novo quadro de flacidez e excesso de pele. Por isso, é aconselhado que realize a cirurgia após ter filhos, mas não é uma regra.

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe da clínica do Dr Guilherme Schmitt e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

19:51
drguilherme
user_account_icon_145918.png
WHATSAPP