MENU

Mamas firmes e decote marcado

Conquiste mamas mais firmes, levantados e rejuvenescidos com a Mastopexia com Prótese

mulher-nua-se-cobrindo

A solução para as mamas que…

Perderam a forma e o volume pós-amamentação
Ficaram flácidas após uma grande variação de peso

COM A MASTOPEXIA COM PRÓTESE

  • O efeito “lifting de mamas”
  • Maior liberdade ao se vestir
  • Não se preocupar com o estilo de bikini que vai comprar
  • Aumento de volume e firmeza das mamas

SEM A MASTOPEXIA COM PRÓTESE

  • Mamas flácidas
  • Mamas com pouco volume
  • Excesso de pele e gordura na mama

O QUE É A MASTOPEXIA?

A solução definitiva para as mamas caídas. Essa cirurgia ergue as mamas novamente e corrige a pele flácida. O procedimento retira o excesso de pele e tecido mamário e remodela todo a região, e as aréolas são reposicionadas.
portrait-woman-wearing-shapewear
young-caucasian-woman-palpating-her-breast-by-herself-that-she-concern-about-breast-cancer-healthcare-breast-cancer-concept

MAIS VOLUME E FIRMEZA

Os implantes de silicone sozinhos não resolvem o problema das mamas caídas. A Mastopexia com próteses não só corrige a flacidez, como também aumenta o volume das mamas.

ESTABILIDADE PARA OS SEUS RESULTADOS

Tenha resultados de longo prazo com o sutiã interno, uma costura especial com um fio farpado, feita ao longo do sulco mamário, com objetivo de dar mais estabilidade ao implante, prevenindo a queda precoce da mama.
beautiful-fitness-girl-make-sport-exercises

O que meus pacientes estão dizendo sobre a Schmitt Clinic

FAQ

As cicatrizes da mastopexia causam muitas dúvidas e insegurança nas mulheres que sonham em realizar esse procedimento. No entanto, graças aos avanços na área, os grandes cortes, que antes eram necessários para reduzir o excesso de tecido, gordura e pele, hoje já podem ser minimizados. A cicatriz pode ser ao redor da aréola, em formato de “L” ou “T” invertido, dependendo de cada caso. Meu objetivo sempre será deixar a mama bonita e reposicionada, com a menor cicatriz possível.
O tempo varia de acordo com grau de flacidez, tamanho da mama, quantidade de pele a ser retirada, formato da aréola, etc. Mas, em média, 4 horas.
Em geral, a Mastopexia não afeta a amamentação, pois o tecido mamário é preservado. Todavia, as mudanças que ocorrem nas mamas, decorrentes da gravidez, podem alterar o resultado da cirurgia.
As mamas continuam a mudar devido ao processo natural de envelhecimento e gravidade, além disso, outros fatores podem interferir, como uma futura gravidez, grande variação de peso, genética, etc. Para garantir que seus resultados durem, uma dica é manter um estilo de vida saudável e também, se possível, planejar a cirurgia para depois que vierem os filhos.

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe da clínica do Dr Guilherme Schmitt e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

18:54
drguilherme
user_account_icon_145918.png
WHATSAPP