MENU

Sua região íntima com uma aparência natural e harmoniosa

Tenha uma autoestima elevada e qualidade de vida com a cirurgia que corrige alterações e harmoniza a aparência da região genital feminina

belas-pernas-femininas-isoladas-no-branco-conceito-de-beleza-e-fitness

Se você deseja…

Melhorar a aparência da sua região íntima
Uma vida sexual ativa e realizada
Sentir-se uma mulher realizada e confiante

COM A NINFOPLASTIA

  • Melhora da autoestima
  • Prevenção de infecções
  • Conforto e desempenho sexual

SEM A NINFOPLASTIA

  • Desconforto na relação sexual
  • Insegurança em usar certas roupas
  • Dificuldades na higiene

VOCÊ, MUITO MAIS CONFIANTE

Muitas mulheres deixam de ter uma vida sexual satisfatória ou têm sua liberdade prejudicada devido ao incômodo com a aparência da sua região íntima. Se você também passa por isso, não precisa lidar com esse desconforto pelo resto da sua vida. A Ninfoplastia reduz o tamanho dos pequenos lábios vaginais e corrige outras assimetrias.
foto-sem-rosto-de-mulher-de-calcinha-mostrando-sua-barriga-lisa-perfeita-senhora-tem-pele-macia-weri
mulher-em-cueca-branca-em-branco

VERSATILIDADE

O procedimento pode atuar em diferentes partes da região vaginal, melhorando a qualidade de vida e a autoestima da mulher. Além de reduzir o tamanho dos grandes lábios, esse procedimento consegue solucionar a flacidez vaginal, o excesso de volume do “monte de Vênus” (região do púbis) e o tamanho em excesso dos pequenos lábios vaginais.

TÉCNICA SEGURA E POUCO INVASIVA

A Ninfoplastia dura menos de trinta minutos e pode ser realizada com anestesia local ou sedação. É uma cirurgia segura e você não perderá a sensibilidade da região.
Beautiful woman with healthy body on white background

O que meus pacientes estão dizendo sobre a Schmitt Clinic

FAQ

Sim. Qualquer mulher que se sinta incomodada com o tamanho dos pequenos lábios pode buscar a orientação de um especialista para corrigir as imperfeições. No consultório, faremos uma avaliação do seu caso e tiraremos todas as dúvidas.
Não há perda de sensibilidade após a cirurgia. É recomendado um período de abstinência sexual até concluir a cicatrização do local. Mas, logo quando a mulher retomar suas atividades sexuais, não perderá sua sensibilidade.
O retorno às atividades de rotina, como trabalho, pode ser feito em cerca de 10 a 15 dias.

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe da clínica do Dr Guilherme Schmitt e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

21:17
drguilherme
user_account_icon_145918.png
WHATSAPP